;

domingo, 14 de fevereiro de 2010

PS: É tempo de que?

Acredito que na minha ultima postagem não me fiz entender.
Não tenho nenhum interesse em com minhas proprias mãos acabar com a minha vida.
A minha colocação foi somente para deixar claro que tenho OBRIGAÇÃO de viver, mas não preciso ter prazer em fazê-lo.
Pensando assim não preciso me render a convenções, a regras, posturas enfim.
Não preciso ser boazinha para os outros gostarem de mim. Nem andar por ai distribuindo sorrisos e palavras meigas para quem não faz isso comigo.
Quando coloquei que se é assim que tem que ser então eu sobrevivo. Foi somente transcrevendo uma postura que resolvi adotar de agora pra frente.
Por exemplo, não telefono pra pessoas que nunca retribuem meus telefonemas, não desejo felicidades nem nada de bom a ninguém somente dá boca pra fora só pra ser simpatica.
Enfim, decidi de fato cortar do meu mundo essas tolas convenções.
De verdade não vejo graça nenhuma nesse mundo, e não falo isso por conta de alguem em especifico nem por conta de uma situação. É o que sinto e só.
E mais uma vez algumas coisas que ouvi por conta da postagem anterior só reforça minha tese. è muito mais confortante para nosso ouvidos quando o outro responde estou bem, pois estou vivo o sol brilha e muita gente tem problemas piores do que os meus. Antes ouvia isso, pensava na resposta mas nunca externalizava.
Mas sabem o que penso dessa colocação. E eu com isso que tem gente com problemas maiores. Cada um com sua carga, a minha não será menos pesada pra mim porque quem esta ao meu olado carrega fardo mais pesado. E eu com isso que o sol brilha, não faz mais do que a sua obrigação, assim como eu faço a minha, mesmo porque prefiro mais a noite pois a sua claridade incomoda meus olhos (rs).
Enfim, só quero deixar claro aqui que essas postagens são pensamentos transcritos, é isso que acho do mundo, é isso que acho das pessoas.
Issso é por causa de algum fato isolado? NÃO
Isso quer dizer que vou tentar me matar? NÃO
Isso só quer dizer que resolvi aliviar um pouco o peso do que vai aqui dentro.
Um amigo sempre me diz assim: "O balde transborda do que dele está cheio". O meu balde esta transbodando para voltar a acumular mais coisas.
Muito obrigada aos que me enviaram email após ler a postagem por se preocuparem com o que estava acontecendo.
Me desculpa aos que se sentiram hororrizados pelo que leram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails