;

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Chegaaaa!

Hoje acordei sem nenhuma vontade de fazê-lo. Resolvi então escrever no blog pra ver se algo muda.
Um enjôo, dor de cabeça, dor no corpo, falta de ar e uma vontade incontrolável de chorar aliada ao querer ficar sozinha. É o que sinto neste momento.
Resolvi então para esconder as lágrimas utilizar a tática que uso sempre que essa vontade me acomete. Corto uma cebola, assim choro sem que as pessoas percebam o que está acontecendo, pois atribuo as lágrimas à cebola que cumpre muito bem o seu papel.
Quero muito nesse momento ficar sozinha, sair ver o mar, andar, sei lá. Mas tenho muito medo de fazer isso. Quero gritar, mas não sei o que gritar. Tenho uma enorme vontade de comer e provocar o vômito, só pra perceber a dor que isso causa no meu estômago.
Mas não consigo comer, a dois dias não faço refeições de forma correta, não sinto vontade de comer.
Queria muito pensar em Deus, ler uma passagem do evangelho, pedir sua ajuda. Mas nesse momento não consigo formular uma prece, o Evangelho me parece enfadonho, não consigo mantê-lo em minhas mão, suas letras são turvas, a dor de cabeça e no corpo me impedem de me concentrar.
A melhor maneira que encontrei para tentar dissipar essas energias foi transcrever o que sinto nessas páginas, na verdade nem sei se isso está me ajudando, mas estou tentando.
Queria mesmo é que essa dor de cabeça aumentasse e que isso fosse algum problema físico e que nesse exato momento me levasse ao desencarne.
DEUS ME AJUDA, TIRA ESSA DOENÇA DE MIM OU ME TIRA DESSA DROGA DE VIDA.

2 comentários:

  1. HÁ UM MAPA EXTERNO A VOCÊ QUE TE LEVA AOS CÉUS E AO MESMO TEMPO ÀS TREVÁS, MAS HÁ UM SER BLILHANTE EM TI TÃO RELUZENTE QUE TE FAZ NÃO ENXERGÁ-LOS. E COM TUDO ISSO, ELE TE LEVA AOS ARES CELESTES.

    ResponderExcluir
  2. OH!!!!!!!!!!!!!! GLÓRIAS AO SENHOR PORQUE A FEZ DESASTRADA, AMADA TAMBÉM JÁ TENTEI O SUICÍDEO MUITAS VEZES MAIS O SENHOR ME LIBERTOU E AGORA POSSO TE DIZER COM TODA CERTEZA QUE POR MAIOR QUE SEJA SEU SOFRIMENTO ELE IRÁ PASSAR , SABE LOUVO E AGRADEÇO A DEUS PORQUE HOJE SEI QUE O SUICÍDEO É CONDENAÇÃO PARA O SOFRIMENTO ETERNO, AMADA IMAGINA SE VC NÃO ESTÁ SUPORTANDO E TEM CHANCE DE SAIR DESSAS, AGORA SE TIVESSE CONSEGUIDO AI SIM SERIA ETERNO, NEM ME IMAGINO PASSAR A ETERNIDADE ATORMENTADA.
    LINDA SOU AMIGA DA REJANE E GOSTARIA MUITO DE SER SUA AMIGA, PEGA O MEU MSN COM ELA E ENTRA EM CONTATO COMIGO SE SENTIR VONTADE.
    TE AMO MUITO EM CRISTO JESUS, MAIS DEUS TE AMA MAIS AINDA.
    DISCÍPULA DE JESUS-BÁRBARA
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails