;

segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais um dia?

Fazendo algumas retificações.

Essa ultima postagem que fiz assim como todas não se refere a uma pessoa em especial.
Ela fala sbre as relações de amizade.
Existem pessoas que um dia já foram amigos, depois passaram a namorads e hoje não são mais nada, nem ao menos nos falamos.
Existem outras pessoas que já fram grandes amigas, confidentes ate e hoje nos vemos na rua e smos como dois desconhecidos.
Existem outras que são minhas grandes amigas mas eu não sou grandes amigas delas, assim como tem as que eu sou grande amiga delas mas elas não são minhas grandes amigas.
Relato ai tambem que com o bem tudo é possível, que ele é mair que todo sentimento ruin.
Enfim, nã pensem em alguém pense em voce, na sua relação comigo e na sua relação cm seus utros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails