;

sábado, 17 de abril de 2010

Mais uma chance

Na ultima quarta-feira (14/04), passei por um precesso de angustia, postado anteriormente. Tentei fazer várias coisas para que isso dimunuisse mas tudo foi em vão.
Então resolvi que iria mais uma vez tentar dar um fim na minha vida e dessa vez iria conseguir.
Então arquitetei tudo na minha cabeça. Ao meio dia iria fazer uma entrega de almoço, ironicamente essa entrega é num complexo hospitalar, com uma área deserta e vários precipicios. Sairia no caminho meincumbiria de adiquirir algum veneno, após fazer a entrega iria ingerir e me jogaria em um dos precipicios, pois se não pusesse fim a minha vida por um seria por outro ou os dois.
Tudo estava muito bem arquitetado. Porém tem uma criança de sete anos que todos os dias faz essa entrega comigo, o que fazer com ele?
Pensei um curto, mas que m,e pareceu um logo tempo e resolvi. Por conta da forte chuva ele não me acompanharia naquele dia.
Absorta em meus pensamentos e em minha dor sai, quando já se aproximava o local onde compraria o veneno, percebi alguem proximoa mim, quando dei conta o menino tinha saido de casa sem que ninguém visse e foi atraz de mim. E agora o que fazer?
Então mais uma vez tomei uma decisão rápida. Levaria o almoço, traria ele para casa e depois daria prosseguimento ao meu plano.
A pressão psicológica era tão grande que doia fisicamente, e dessa vez eu não sabia ou melhor não sei como proceder.
Sabe é algo muito grande para minhas costas suportarem.
Muito maior que qualquer poblema financeiro, acadêmico ou um simples rompimento de relação.
Mesmo aqui no meu espaço ainda não posso falar disso, pois envolve a vida de outras poessoas, apesar de acreditar que elas não merecem o meu silêncio. O que importa é que me meti num buraco de tatu. E se o Senho me der mais força que paciência sei nem o que faço.
Enfim, retornei o meu caminho acreditando ser a ultima vez que o faria.
Pasmem, no caminho encontrei um amigo que a muito não encontrava. Ele disse que vinha o caminho pensando em mim, e de pronto me questionou se eu já havia assistido ao filme do Chico Xavier. Me falou de maneira tão empolgada do filme, das lições do Chico, que a minha ficha caiu.
Pensei então na Comunidade, no nosso trabalho. Nossa o que eu estava fazendo? Iria estragar tudo. Estamos as vesperas da estreia. Como seriam as coisas? E os planos da espiritualidade para esse trabalho? Além domais iria perder o que mais me eleva nos ultimos tempos.
Chorei, chorei muito, pois iria fazer a pior merda da minha vida.
Percebi então que Deus estava me dando uma chançe.
Resolvi então caminhar, e assim estou fazendo. Só não sei para onde. Peço a Deus que seja em direção ao SUCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails