;

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Angustia

Hoje a noite foi mais uma noite de cão. A insonia me acomete, mas tento com todas as minhas forças não utilizar medicamentos para conciliar o sono.
Em determinado momento da madrugada, no qual o meu corpo e a cama já não se suportam mais, resolvo afastar esses dois corpos estranhos.
Ai vem a questão, o que fazer para que o tempo não só passe como voe.
Dai então vem a minha mente a frase "O TRABALHO ENGROSSA O FIO DA VIDA". Tomando essa frase como uma sugestão misturada a um puxão de orelhas resolvo mergulhar no trabalho para esquecer as cenas dantescas do pesadelo a pouco vivido.
Apesar das mãos se entregarem de maneira doadora ao trabalho o restante do corpo e mente não o fazem. Até porque as sensações fisicas dos acontecimentos noturnos ainda se fazem presente. A cabeça, o estomago, a garganta todos clamam para eles a atenção.
Tento iniciar uma preçe, mas as palavras me fogem ao pensamento, a vontade me foge ao controle.
Decido então que se o trabalho engrossa o fio da vida, a falta de trabalho afina esse fio. E por um milesimo de segundo a hipótese de me enfiar novamente na cama e de lá não mais sair toma conta de mim. Mas esse pensamento logo é expulso da minha mente ao me lembra que se assim fizer poderei voltar a dormir e poderei novamente ter que vivenciar aqueles pesadelos.
Uma enorme vontade de gritar, de chorrar, de andar, andar sem ter um objetivo.
Então a imagem do blog invade meus pensamentos e decido que se tranformar em palavras tudo que me acomete que derrepente possa diminuir. Porém não é assim que acontece, não é assim que está acontecendo.
DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, DAI-ME RESIGNAÇÃO. DAI-ME CAMINHOS, NA VERDADE E FAZ ENCHERGAR OS CAMINHOS. POIS ESTÁ DIFICIL, IMENSAMENTE DIFICIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails