;

sábado, 11 de dezembro de 2010

Está tudo bem?


Hoje, conversava comuma amiga e ela me fazia essa pergunta.

Não soube dar uma resposta que me convecesse, passei então o dia refletindo sobre isso.

Na verdade não respondo a essa pergunta de forma que me convença já a algum tempo. Ela é sempre uma resposta vazia, sem grandes pretenções.

Percebi então que essa resposta tem sido vazia por ser um reflexo do que estão sendo os acontecimentos para mim.

Então a seguinte conclusão me acometeu:

Está tudo uma droga, mas está tudo bem, pois tanto faz.

Tanto faz então passou a ser o lema.

Tanto faz chover ou fazer sol;

Tanto faz ser dia ou ser noite;

Tanto faz se é preto ou branco;

Tanto faz se é doce ou amargo;

Tanto faz.....

Talvez essa seja a melhor forma de não quebrar com o fracasso, de não machucar uma decepção, de não molhar-me com uma lágrima, de não me perder no escuro, de nã ficar cega ante a exposição ao sol, de não sentir, de não ver, de não ouvir e de não falar.

Está tudo bem, porque tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails