;

domingo, 12 de dezembro de 2010

Como será o amanhã?

Essa é boa... rsrsrsrsrsrsrrsrs
Quem voce pensa que é?
Cartomante?
kiromante?
numerologa?
Profeta?
Deus? kkkkkkkkkkkkkkkk
Como será o manha!!!!!
Se nos fosse dado o direito de saber de forma antecipada do que nós aconteceria, tudo na vida seria muito fácil. Ou será que seria muito difícil? Hiiiii agora até eu fiquei na duvida.
Nossa que prepotente, "Até eu fiquei na duvida".
Porque até eu? Eu, está acima do que e de quem?
E têm-se alguma certeza??!?!?!!?
Sei lá. Certezas são tão falhas, tão frágeis, tão miudas e engolidas pelo monstro da duvida.
Será que alguém tem certeza de como será o amanha?
Más as coisas não funcionam numa parceria?
Deus planeja, meu livre-arbítrio muda, Ele aceita por completo, uma parte ou nada.
Para! mas e o livre-arbítrio?
Vixe, então acabei com mais uma certeza, tenho duvidas se ele existe. Humm, tudo faz parte de um plano. Será?
Então nascemos com a certeza de uma liberdade, mas que é mentira. Ou nascemos com uma mentira de liberdade e temos a certeza da prisão? Ou ainda a liberdade e a prisão nascem conosco porém temos o direito de esolher qual das duas teremos?
Só duvidas, só incertezas, só certezas de que tenho duvidas.
Hahahahahaha e eu ainda quero prever como será o amanha! Más eu nem sei como é o hoje, eu já nem lembro mais como foi o ontem. E quero prever como será o amanha.
Então Deus vamos fazer um trato? Deixo o amanhã ser como ele quiser e daí você me dá um hoje melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails