;

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cuide bem de você.

A alguns meses assistia a um telejornal e tomei conhecimento de uma exposição que tinha como titulo "Cuide bem de você", quando a reportagem começou a nos ser apresentada, fui tomada de uma angustia, de uma tristeza, enfim de um misto de sentimentos por aquela historia.

Se trata da história de uma mulher que recebeu uma carata de rompimento e carta termina va o seu conteúdo com a frase "cuide bem de você". Por não saber como responder a carata a Sophie Calle enviou essa carta para 107 milhões de mulheres para que as mesmas interpretassem essa carta o que resultou em uma exposição de video, texto, fotos.


Essa exposição veio aqui para minha cidade, e nossa foi de uma emoção impar percorrer aqueles corredores do MAM. Me lembranva te todos os relaciomentos que já vivi e de como foi o rompimento de cada um deles. Fui mais além, me lembre de todos os amigos que passaram por minha vida e que por um mal entendido ou até mesmo por algo serio ropemos essa relação de amizade. E que sempre em todos os casos desejamos ao outro que sejam sejam felizes e que cuidem bem deles.


Mas me pergunto como cuidar bem de nós se algo de muito ruin (pelo menos naquele momento)nos aconteceu? Como ser feliz se aquele para nós é o momento mais infeliz que estamos vivendo?
Mas enfim temos que acreditar que a vida segue. Segue! Segue? Segue....
Mas de que maneira? em quais condições? Com quais sequelas?
Quando descobnrimos que o que eu tinha era um caso de depressão, aliada a sindrme do panico e humor bipolar lembro do meu pai dizer que ele se espantava de como eu tinha me preparado somente para vencer na vida, que a minima derrota não era enfrentada e me derrubava. Então mais uma vez me pergunto "COMO CUIDAR BEM DE MIM?"
Mas sigamos a nossa estrada, VIDA QUE SEGUE, vamos a mais uma nova etapa da vida.
Pedindo a Deus serenidade para seguir em frente SEMPRE.
E claro como filha rebelde que sou questionando dele POR QUÊ?
Estou de verdade tetando, lutando, mas.....
A vida não colabora.
Vamos lá. LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails